Mais Lidas

Scheila Carvalho e Tony Salles revelam que já fizeram filme pornô

Marido da dançarina também contou que o casal já transou até no camarim

Por bianca.lobianco

Sheila Carvalho e Tony Salles assumiram que já transaram até em camarim Divulgação

Rio - Casada há oito anos com Tony Salles, Scheila Carvalho já fez um vídeo pornô com o marido para apimentar a relação. Em entrevista nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, a gata revelou que guardou o material a sete chaves para evitar vazamento.

“Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera”, detalhou Scheila, ao site Ego. Já o maridão surpreendeu ao contar que eles já transaram até num camarim de TV.

“Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não têm nem parede, sabe? São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha”. Os dois também já viveram aventuras sexuais num ônibus, no banheiro de um avião e numa ilha deserta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia