Mais Lidas

Susana Vieira confessa que tem medo do desemprego em premiação

Atriz conhecida pela falta de modéstia diz que se sente insegura como atriz

Por bianca.lobianco

Rio - Susana Vieira, que é conhecida pelo seu alto astral e pela falta de modéstia, confessou durante o 'Domingão do Faustão' que é 'insegura como atriz até hoje'.

Surpresa, Susana ficou bastante emocionada com as homenagens. "Não sei o que falar para essa empresa da qual eu faço parte há 45 anos”, disse. "A gente precisa de dinheiro e alegria de viver. E só o trabalho que dá! Sou uma pessoa insegura como atriz até hoje. Tenho medo de uma coisa chamada desemprego", desabafou a atriz que ganhou o Troféu Mario Lago, no palco do 'Domingão do Faustão'. 

Susana Vieira confessa que se sente insegura como atrizDivulgação

Ao longo da premiação, o programa fez uma retrospectiva com a carreira de Susana Vieira e relembrou seu primeiro trabalho na TV Tupi e os principais personagens vividos na TV Globo. A atriz ainda recebeu depoimentos de diretores, novelistas e colegas de cena. "Meu caso com Susana é de amor à primeira vista", disse Boni ao relembrar que fez o convite feito a atriz para atuar em "Pigmalião 70", primeira novela dela na Globo.

No ar como a ex-prostituta Adisabeba e dona da boate do Morro da Macaca, em 'A Regra do Jogo', Susana esbanja simpatia e faz o papel de uma barraqueira com maestria.

No ano passado, Willian Bonner que recebeu o tradicional troféu. 

Com informações do iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia