Por tabata.uchoa
Publicado 30/12/2015 18:03

Rio - Thammy Miranda recebeu críticas ao aparecer com pelos nas axilas e de barba ao posar com a namorada, Andressa Ferreira, na praia. Nas imagens, o ator aparece em clima de romance com Andressa em Trancoso, na Bahia. Irritado com os comentários, Thammy não se calou e chegou até a pedir para não encherem "o saco que não tenho". 

Thammy Miranda postou foto com a namorada e recebeu críticasReprodução Internet

"Sério mesmo que a minha vida incomoda tanto? Você não entende o que é Transexual? Não concorda com eu adequar meu exterior com o meu interior? Acha que Deus não gosta? Não aceita? Se acha um representante de Deus? Não consegue olhar para o próprio ‘rabo’ e cuidar da própria vida??? Me ignora. Não fuça meu Instagram, Face nem Twitter. Quando sair matéria minha, não clica! Me boicota. Quanto mais você clicar para me xingar e encher o ca... do saco, mais eu dou Ibope e mais a mídia vai colocar coisas sobre mim! Seja, no mínimo, inteligente!", escreveu.

"Agora, vou continuar curtindo minha férias, com minha mulher gata, num resort sensacional, jantar num restaurante maravilhoso com o meu pai, minha boadrasta, meus amigos que eu amo, e mais uma parte da minha família... Resumindo, nesse novo ano desejo a você, ‘Mal amado (a)’, muito amor, paz de espírito e muito dinheiro para curtir como eu, e não ter tempo pra encher a ca... do saco que eu não tenho! (em todos os sentidos). Agora, beijos, que minha assessoria já vai mandar eu apagar o post, mas deixo aqui registrado que não vou apagar!!! Ano que vem, vão ter que me aturar muito, porque vou lutar cada vez mais por nós", completou.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias