Por roberta.campos

Rio - Leonardo DiCaprio e Rihanna estariam vivendo um romance novamente. Ao que parece, as estrelas do showbiz foram vistas aos beijos em uma boate em Paris, na França, na noite do último domingo.

LEIA MAIS: Leo DiCaprio e Rihanna curtem festa de aniversário da cantora juntos

Rihanna e Leonardo DiCaprio são vistos juntos novamente em boateReprodução Internet


"Leo estava na balada para uma festa privada e Rihanna veio com Cara Delevigne pouco tempo depois. Rihanna foi até Leo para dizer 'oi', o parabenizou e deu um beijo em sua bochecha. Os dois conversaram por alguns minutos", disse uma fonte da publicação. Ainda segundo a revista, DiCaprio e Rihanna protagonizaram momentos íntimos depois do encontro.
Publicidade
Ao site "Mirror", uma fonte próxima do ator afirma que eles "são apenas amigos" e que o suposto beijo seria um cumprimento comum. "Eles não saíram de lá juntos, foram separadamente embora logo depois."
Em março de 2015 os dois foram vistos juntos, em clima de romance, no aniversário da cantora em uma boate dos EUA. 
Publicidade
O último relacionamento sério de Leonardo DiCaprio foi com a modelo alemã Toni Garn, que chegou ao fim em 2015. Já Rihanna esteve em um relacionamento com Chris Brown e o jogador Karim Benzema, mas rumores já apontaram outros possíveis casos entre ela e os cantores Drake e Travis Scott.
Você pode gostar