Por tabata.uchoa
São Paulo - Com mais um look polêmico, Sabrina Sato roubou a cena do Baile da Vogue, na noite desta quinta-feira. Ex-namorado de Sabrina, o ator e apresentador João Vicente de Castro ficou impressionado com a produção e encheu a apresentadora de elogios. 
João Vicente de Castro entrevista Sabrina Sato durante o Baile da VogueReprodução

João Vicente fazia transmissão do evento ao vivo para o canal GNT quando conversou com Sabrina. Ele lembrou que no ano anterior eles ainda estavam juntos e disparou: "Não sei mais o que falar. Realmente se superou. No último baile, a gente estava namorando, mas agora não estamos mais e ela está soltinha".

Sabrina riu com o comentário sobre a produção extravagante - e bem pelada. "Não sou soltinha. É só na roupa". A apresentadora chamou o ex de "lindo" e disse que ele também está "melhor que antes". "Gente, ele está muito mais gato, o que vocês fizeram com ele?"

Sabrina Sato no Baile da VogueAg. News

Sabrina e João Vicente estiveram juntos por três anos e tiveram um término amigável. Atualmente, Sabrina conta com um programa próprio. A musa estará à frente da bateria das escolas Unidos de Vila Isabel (RJ) e Gaviões da Fiél (SP). Já João Vicente, além de ser um dos idealizadores do canal Porta dos Fundos, é apresentador do canal GNT.

Publicidade