Por roberta.campos
Rio - Um dos ícones de beleza do Brasil, Bruna Lombardi foi a convidada do "Morning Show", da rádio Jovem Pan, desta segunda-feira. A atriz e escritora falou sobre sua beleza, sua relação com o marido Carlos Alberto Riccelli, e também contou como ela decidiu deixar de lado a carreira, em seu auge na Rede Globo, para viver uma nova vida.
Bruna Lombardi diz que não acha suas pernas bonitasDivulgação


Recentemente uma foto de Bruna deitada na cama, super sensual, com suas belas à mostra repercutiu na Internet. No programa, a atriz disse que não imaginava que o clique fosse fazer tanto sucesso, já que ela e o marido são adeptos das selfies e publicação de fotos nas redes sociais.

"A gente faz foto o tempo inteiro! Eu sempre posto fotos no meu Facebook. Mas essa foto eu nem achei tudo isso... Nem sabia que ia ter essa repercussão!"

Elogiada pelos apresentadores pela sua beleza e sua incrível boa forma aos 63 anos, Bruna disse - para a surpresa de todos - que ela não acha suas pernas bonitas. "Eu não acho que minhas pernas são bonitas de jeito nenhum, nunca achei!. Mas o Ri (o marido Carlos Alberto Riccelli) acha! E ele adora tirar foto minha", revelou.
Publicidade
Mas é claro que nem todas as fotos que o casal tira são postadas na web. "Acordo de manhã, estou abrindo o olho e ele está lá tirando foto! Mas tem umas que nem deixo ele tirar e nem postar, falo 'para para para' (risos)!"
Bruna, que é autora do livro 'Jogo da Felicidade', falou também que, para ela, a beleza é algo complementar, mas que agradece a forma que veio ao mundo. "Acho que minha beleza é um presente que ganhei, algo que agradeço sempre, então cuido dela e me cuido. Mas acho que a energia que é a grande sacada do que a gente é e do que a gente faz na vida. Inclusive ela é transformadora da beleza. Uma pessoa de traços que não obedecem os padrões pode ser linda por causa da energia maravilhosa que ela traz."
Publicidade
Ainda falando da relação com o marido, a atriz que estreia seu novo filme, "Amor em Sampa", em 25 de fevereiro, revelou uma curiosidade. Bruna não sabe há quanto tempo está casada. "Não sou uma pessoa que faz contas! Mas isso deixa minha vida mais leve", assumiu.
Ao relembrar de quando decidiu dar uma pausa em sua carreira de atriz, na época em que estava no auge na Rede Globo, fazendo uma novela atrás da outra, Lombardi explicou que apenas seguiu seu coração. "É aquela coisa... Siga o teu coração, acredite na tua intuição, vá atrás do que você acredita (...) E se você acredita em Deus ou em uma força superior, não importa como você vai atingir o seu objetivo, o que importa é que vai com o coração limpo", finalizou.