Por roberta.campos

Rio - Após ter ficado reclusa em sua fazenda no interior de Minas Gerais, Núbia Óliiver voltou ao trabalho. Segundo a própria modelo, em seu perfil no Instagram, uma clínica a contratou para a propaganda de um spa. "Adorei trabalhar e aproveitei para relaxar, pois estão intensos os meus dias", escreveu na legenda da foto em que aparece em uma banheira.

No dia 12 de janeiro deste ano, o namorado de Núbia, Paulo Santana, de 42 anos, faleceu em decorrência de uma insuficiência renal crônica. Na época, a modelo utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem ao companheiro.

De volta ao trabalho: modelo participou da campanha de um spaDivulgação

"Foram nove meses de amor intenso, brigas. Termina, volta, mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim. Uma tatuagem com meu nome que você fez de presente de aniversário! Meu amor, quantos planos e sonhos. Até de nossa futura filha, Anna. Mas, agradeço a Deus por ter vivido esse amor com você, uma pessoa especial", postou.

Após a morte do namorado, Núbia decidiu passar um tempo no campo para retomar as energias. Agora, ela volta animada e pronta para outros trabalhos. "Amei esse trabalho e que venham vários outros para que eu possa me manter ocupada, com a mente sã sempre", declarou.

Você pode gostar