Por karilayn.areias

Rio - Gloria Pires resolveu se manifestar após sua polêmica participação como comentarista da cerimônia do Oscar na Globo neste domingo. Através de sua página no Facebook, a atriz agradeceu aos fãs pelo apoio, disse que adorou os memes e afirmou que o vídeo "não é uma resposta a ninguém". 

Gloria Pires rebate comentários sobre sua participação na transmissão no OscarReprodução Internet

LEIA MAIS: Comentários de Glória Pires no Oscar viram piada na Internet 

"Não tô fazendo esse vídeo como uma resposta a ninguém. Apenas queria esclarecer algumas coisas. Eu achei os memes muito interessantes, muito criativos, como na grande maioria das vezes ele são. (...) Hoje em decorrência da apresentação do Oscar fui ver os comentários. O que pra mim era uma brincadeira está tomando um proporção enorme", disse.

"Sou uma pessoa bastante séria. Venho há muitos anos trabalhando com isso. Claro que eu vi a maioria dos filmes. Não poderia ir para uma festa como aquela sem ter visto a maioria dos filmes. Porém, alguns eu não vi. Animações e os curtas. (...) Eu não precisaria participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo fato de ser um convite de amigos, de pessoas que trabalham comigo e que por terem seus motivos me convidaram e eu aceitei com o maior prazer", continuou. 

A participação de Gloria Pires como comentarista do Oscar foi bastante criticada pelos internautas. Com comentários monossilábicos, a atriz decepcionou e não ficou à altura de seus antecessores Lázaro Ramos e José Wilker. Confira na íntegra o pronunciamento de Gloria: 
Você pode gostar