Por karilayn.areias

Rio - Luiza Possi aproveitou seu último show em São Paulo no domingo para mostrar que está com tudo em cima. Durante a apresentação, Luiza tirou a blusa, ficando só de top, e mostrou a barriga sequinha e definida para os fãs.

Luiza Possi tira blusa em show e mostra barrica sequinhaReprodução Internet

O show de domingo foi o último da casa de shows "Tom Jazz", onde Luiza se apresenta desde 2005 e da qual era diretora desde 2012. Em depoimento emocionado nas redes sociais, a cantora se despediu do lugar. "Fui lançando todos os meus trabalhos lá. Porque era meu, meu lugar... De repente várias temporadas com sessões extras e pessoas pra fora. Crescemos, nos expandimos...Lutei por esse espaço, muito mesmo. Ele tem um lugar certo dentro de muitos corações.. E hoje nos despedimos juntos dessa casinha tão linda", escreveu. 

A casa de shows está fechada a partir desta segunda por questões financeiras e não tem previsões para abrir as portas em outro local.

Luiza Possi recentemente lançou seu clipe "Insight", que teve enorme repercussão na internet por causa da participação de drag queens.

Você pode gostar