Por tabata.uchoa

Rio - Thammy Miranda foi a público para mandar um recado ao deputado Marco Feliciano. O pastor, que gravou uma participação no "Superpop", da Rede TV!, fez críticas ao ator e desaprovou a sua cirurgia de mastectomia, classificando-a como um "troféu". O programa apresentado por Luciana Gimenez vai ao ar na próxima segunda-feira.

Thammy Miranda e Marco FelicianoReprodução

Ao tomar conhecimento sobre as falas do deputado, Thammy se defendeu com um vídeo compartilhado em sua rede social na noite de terça-feira. "Eu queria explicar para você, Marco Feliciano, que se diz ser um homem de Deus... Será que você é mesmo? Você sabe o que é Deus e o que isso significa?", iniciou. "Para mim, significa amor. Significa respeito, cumplicidade, fidelidade, lealdade. Significa você ser uma pessoa do bem em todos os sentidos. Não só fazer o bem, mas ser alguém de coração bom."

No vídeo, o ator conta que já entrevistou Feliciano e, na ocasião, ele havia revelado que já sofreu preconceito por ser filho de uma mulher negra. "Você sofreu bastante preconceito na vida para ver que julgar alguém, sem ao menos saber o que ela vive no dia a dia, não faz parte de um homem de Deus. Você, como um como um homem que representa a nossa política e uma religião, deveria ter mais cuidado com as coisas que fala", argumentou.

Acompanhado pela namorada Andressa Ferreira, Thammy polemiza: "Esse Deus que você acredita, não sei se é o mesmo que o meu. O meu é um Deus perfeito, que me ama independente da minha carcaça. Independente do que está por fora, Ele conhece o meu coração".

Assista ao desabafo na íntegra:


Você pode gostar