Por thiago.antunes

São Paulo - Rodrigo Lombardi falou sobre a participação na novela "Velho Chico" e sua relação com tecnologia ao participar do lançamento de um modelo de smartphone, em São Paulo. O ator, que pode ser visto na trama das 21h até a próxima semana como capitão Ernesto, contou que não manda nudes nas redes sociais, mas acaba recebendo dos fãs.

"Às vezes me mandam nudes no Instagram. Eu vejo todos, mas não respondo", confessa Lombardi, que é casado com a maquiadora Betty Baumgarten, com quem tem um filho, Rafael.

Rodrigo Lombardi diz que vê os nudes que recebe%2C mas não respondeJoão Cotta / TV Globo

Ele celebra a segunda parceria seguida com o autor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho – também esteve no elenco de "Meu Pedacinho de Chão", exibida às 18h. "Estou muito feliz, foi uma grata surpresa terem me chamado para esta participação especial. Foram cinco meses de cultura que absorvi, três meses de workshop e dois meses no sertão nordestino. Eu só conhecia o rio São Francisco pelos livros escolares e ele é um gigante, uma pena que seja um gigante condenado, a gente não fez nada por ele".

Agora o ator se prepara para outro personagem, desta vez no cinema. "Começo a filmar 'O Olho e a Faca', do Paulo Sacramento, e ficarei duas semanas embarcado em uma plataforma de petróleo", adianta.

Fonte: iG

Você pode gostar