Fernanda Paes Leme beija amiga e rebate críticas: 'Preconceito ou inveja'

Atriz postou foto dando selinho em Helo Rocha e foi fortemente criticada por seus seguidores nas redes sociais

Por roberta.campos

Rio - Fernanda Paes Leme postou uma foto na último terça-feira dando um selinho na amiga, a estilista Helo Rocha, mas seus seguidores pareceram não gostar nem um pouco do clique. 

Logo que a imagem foi publicada, a atriz recebeu diversos comentários como "Precisa beijar na boca?" e "Achei desnecessário!! Admiro muito você e seu trabalho mas não precisava publicar uma foto dessa!!".

Fernanda Paes Leme beija Helo Rocha e recebe criticas de seguidoresReprodução Internet

Incomodada com a repercussão da foto, ela usou sua conta no Snapchat para desabafar, na noite desta quarta-feira. "Eu vi um bando de gente comentando na minha foto com a Helô dando um selinho no Insta, as pessoas julgando, falando que era desnecessário. Ou você que criticou é preconceituoso, ou é invejoso. Então deixa a minha vidinha em paz que dela cuido eu. Brigada, de nada", disse em um vídeo.

Apesar dos comentários negativos, Fernanda também recebeu muito apoio de seguidores que pediram menos conservadorismo dos outros e questionaram: "Se fosse um homem também iam achar desnecessário?". Um outro seguidor afirmou não se incomodar com a imagem, mas questionou se Fernanda é bissexual.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia