Henri Castelli é atacado por arraia e vai parar no hospital

Ator precisou cancelar participação em encenação de Jesus em Cuiabá, no Mato Grosso

Por tabata.uchoa

Rio - Um incidente tirou Henri Castelli de cena. O ator, que está em cartaz com o espetáculo Auto da Paixão de Cristo, em Cuiabá, precisou ser hospitalizado e cancelou sua participação na apresentação da noite de quarta-feira.

Henri CastelliAgNews

Horas antes da encenação, em que dá vida a Jesus Cristo, Castelli foi mergulhar em um rio na região de Bom Jardim, em Nobres, e foi atacado por uma arraia. Com um ferimento na mão, o ator foi encaminhado para uma clínica particular na região e teve de colocar uma tala no braço direito, segundo informações da assessoria do evento.

Por precaução médica, ele foi substituído na noite do ocorrido, mas estará de volta à peça nesta quinta-feira. O próprio subiu ao palco para tranquilizar a plateia e informar que já está “pronto para outra”.

Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia