Por roberta.campos

Rio - Luana Piovani fez uma visitinha a amiga Xuxa na noite desta quarta-feira. Em seu perfil no Instagram, a atriz registrou o momento e compartilhou uma foto com a apresentadora, Sasha, seus três filhos e as babás. No encontro, elas "trataram de assuntos importantes" e falaram sobre um novo projeto que combate o assédio a mulheres.

Luana Piovani leva filhos na casa de Xuxa e Sasha%3A 'Família colorida'Reprodução Internet


Na imagem Dom, o filho mais velho de Luana, aparece no colo da mãe. Sorridente, Xuxa segura Bem enquanto a gêmea Liz está no colo de uma das babás. A atriz fez questão de contar que o filho está chorando no colo da Rainha dos Baixinhos por conta do sono.

"Então... Mais uma vez a Rainha me chamou e eu fui. Mas dessa vez fui com bonde. Que prazer estar em família e tratar de assuntos importantes. Retomamos nosso papo sobre assédio (#primeiroassedio) a menores e ponderamos como poderiamos diminuir as estatísticas tão ruins. Colocar o assunto de volta em pauta já ajuda a melhorar a conscientização... Façam o mesmo. Protejam vossas familias! Muito grata, Xuxa, que nossa missão em multiplicar o amor sempre vença", escreveu Luana na legenda da publicação com a hashtag #famíliacolorida.


Você pode gostar