Eliana posta foto fazendo ginástica e reclama: 'Depois dos 40 não é fácil'

Apresentadora reclamou dos 'pneuzinhos' que ganhou depois da Páscoa

Por karilayn.areias

Rio - Aos 42 anos, Eliana não quer saber de deixar as marcas da idade chegarem. Nesta sexta-feira, a apresentadora postou uma foto em seu Instagram usando apenas um top decotado de ginástica e a barriga sequinha.

Eliana mostra corpão aos 42 anosReprodução Internet

Na legenda, ela reclamou de "pneuzinhos". "E aí você descobre que aqueles ovos de páscoa se transformaram em pneuzinhos e sua definição ficou mais longe de alcançar. Depois dos 40 não é fácil não, meninas #semfiltro #avidacomoelaé #eliana", escreveu.

Porém seus seguidores discordaram e deixaram elogios nos comentários. "Menina, desde quando um tanquinho faz parte do grupo dos pneus?", escreveu uma. "Tá ótima assim Lih, muito gata, melhor que muita menininha de 20 por ai", disse outra.

Eliana não é a única famosa com mais de 40 que está com tudo em cima. Veja na galeria outras quarentonas que deixam muita garota para trás!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia