'Dia da saudade', diz Bruno Mazzeo sobre aniversário de Chico Anysio

Humorista completaria 85 anos nesta terça-feira

Por roberta.campos

Rio - Bruno Mazzeo prestou uma homenagem ao pai, o humorista Chico Anysio, que completaria 85 anos nesta terça-feira. "Hoje, 12 de abril, para mim deveria ser feriado. Dia da Saudade. Penso no meu pai todo dia. Mas hoje penso mais", escreveu o ator em sua página do Facebook.

Bruno Mazzeo Léo Marinho / Ag.News

Na homenagem, Mazzeo publicou vídeo de um show, realizado no Sesc Santana, em São Paulo, em 2013, feito em homangem a Chico. "A mais bonita canção nascida da frutífera parceria de Chico Anysio & Arnaud Rodrigues, interpretada lindamente por Gero Camilo e Antonio Luis Miranda, esses dois amigos monstros que me levaram às lágrimas", declarou.

O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu aos 80 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, no dia 23 de março de 2012. Bruno Mazzeo é filho do humorista com a ex-modelo Alcione Mazzeo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia