Por roberta.campos

Rio - Fiorella Mattheis se mudou para Londres recentemente para acompanhar o namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians para o Chelsea durante um ano. Juntos desde setembro de 2014, o casal de namorados estaria morando em um imóvel em Hyde Park, um dos bairros mais caros da capital britânica.

Fiorella Matheis compartilha sua rotina em Londres com os seguidores no InstagramReprodução Internet


A atriz tem compartilhado nas redes sociais diversas imagens da sua rotina na nova cidade. Na manhã desta terça-feira, por exemplo, Fiorella publicou uma foto no Instagram em que aparece na companhia de seu cachorrinho de estimação após se exercitar. "Eu e a Panda já corremos 6km hoje! Bom dia! Eu to com a língua de fora e olha a carinha dela... #companheira #parklife #running #londonneverstops #uk #doglover #healthylife", escreveu na legenda da imagem. 

Fiorella, com sua beleza e estilo, tem tudo para despontar como celebridade na terra da Rainha Elizabeth. O jornal britânico "The Sun" recentemente apresentou a loira aos leitores como a "Deslumbrante Mattheis", afirmando que a namorada de Pato seria uma das razões da animação do Chelsea.

Atriz brasileira foi apresentada por jornal britânico como a 'Deslumbrante Mattheis'Reprodução Internet


Você pode gostar