Por tabata.uchoa

Rio - Grávida, a ex-BBB Aline usou o Twitter para fazer um desabafo nesta terça-feira. A loura reclamou da cobrança de alguns fãs que ficam pedindo nos comentários para ela postar foto da criança e comentar sobre a gravidez. 

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg Divulgação/Felipe Panfili

"Oii.. Na verdade vim fazer um pedido para vocês.. Sei o quanto acompanharam tudo desde o início e o quanto torcem para nossa felicidade. Mas já cansei de falar isso e queria de verdade que entendessem que o reality já acabou faz tempo e assim como vocês, nós também temos nossa vida pessoal", escreveu Aline, que é casada com o ex-BBB Fernando Medeiros.

Aline disse ainda que não vai postar fotos do bebê logo que ele nascer e não pretende fazer fotos saindo da maternidade. A ex-BBB afirmou que pretende mostrar as coisas de forma natural.

"O Lucca é fruto de um amor que vocês viram nascer, mas não é por isso que tenho que contar detalhes de quando ele vai nascer, de postar foto quando ele nascer nem nada disso. Vocês não fazem ideia do quanto é chato a cobrança e abrir minhas redes sociais e em todas as fotos só ler cadê o Lucca que não nasce ou você vai postar foto dele pra gente né. Talvez seja por isso que estou me afastando cada vez mais das redes sociais. Vejo pessoas mais ansiosas que eu e acho isso doentio. Nem minha família está assim. Ninguém vai ficar sabendo o dia que ele nascer. Não vai ter foto de saída da maternidade e nem foto dele.. Foquem em outra coisa! Vou continuar compartilhando normalmente com vocês de forma natural como sempre foi tudo!", concluiu.

Você pode gostar