Por roberta.campos

Rio - A top model Viviane Orth, de 25 anos, será a primeira modelo a estampar a capa da nova "Playboy". A edição da revista com a top chega às bancas no dia 17 de maio e não foram divulgados detalhes sobre o ensaio nu. No entanto, a própria Vivi publicou uma prévia da capa no seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira: 'Muito honrada pelo convite para ser a capa da próxima edição da @playboyBrasil. A nova fase da revista é linda e leve', escreveu na legenda.

Viviane Orth compartilhou a capa da 'Playboy' em seu perfil no InstagramReprodução Internet


Considerada uma das maiores modelos brasileiras da atualidade, a paranaense já desfilou para grifes internacionais como Dior, Chanel e Versace. Nesta edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece desde domingo, Viviane já desfilou para as grifes Isabela Capeto, Lilly Sarti, Água de Coco, Amabilis, Lenny Niemeyer e Uma.

A Playboy, que voltou a circular em abril com Luana Piovani na capa, agora não paga mais cachê às mulheres que posam. Os diretores da publicação já deram várias declarações sobre a intenção de trazer mulheres não só bonitas, mas também bem-sucedidas nas capas.

Modelo está participando da São Paulo Fashion WeekReprodução Internet


Você pode gostar