Por karilayn.areias

Rio - Gusttavo Lima nunca escondeu de ninguém a sua vaidade. Aos 26 anos, o sertanejo não perde a oportunidade de se exibir nas redes sociais e costuma arrancar suspiros das fãs a cada selfie. Mas o encanto acabou para alguns seguidores depois que o cantor exibiu seu mais novo visual: o bocão carnudo.

Antes e depois%3A Gusttavo Lima adere ao bocão de Anitta e faz preenchimento labialReprodução Internet

Conhecido pela mania de mudar o visual por meio de procedimentos estéticos, Gusttavo Lima recentemente causou espanto no público ao aparecer com os dentes brancos e salientes demais após um tratamento. Agora o look inspirado em Anitta voltou a causar polêmica entre os fãs, que não gostaram do resultado do preenchimento labial. 

À época em que apareceu com o bocão, Anitta também foi bastante criticada nas redes sociais. A repercussão sobre o procedimento estético foi tanta que a cantora foi à público falar sobre o caso.

Gusttavo Lima vira piada após exibir boca com preenchimentoReprodução Internet/Montagem IG

"A minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo. Ninguém aqui operou e achou o 'Ó' e depois foi consertar. Nada disso aconteceu, eu estava vivendo, trabalhando feliz. Eu faço preenchimento nem sei mais há quanto tempo e esses dias fiz de novo. Só que nos primeiros dias fica meio inchado e eu saí na rua normal, não tô nem aí. Depois volta ao normal", desabafou.

Você pode gostar