Por karilayn.areias

Rio - Dona Geralda fez questão de mandar um recado para os fãs e avisá-los que ela está melhor do que nunca. Isso porque, recentemente, um boato que circulou pelas redes sociais dizia que a ex-BBB havia morrido. 

Dona Geralda brinca com boatos de morteReprodução/TV Globo

Em seu perfil no Instagram, a aposentada desmentiu a notícia falsa com bom humor e revelou que não é a primeira vez que isso acontece. "Bom dia, gente! Morro de rir com o pessoal querendo matar-me! Ontem saiu outra notícia do meu falecimento, já é a quinta ou sexta vez que isto acontece. Aviso aos navegantes que isso realmente acontecerá um dia, pois não vou ficar pra semente!!! Mas quando ocorrer, os meus filhos que irão informar o fato. Até então, estou com uma saúde perfeita, bebendo minha cervejinha e curtindo meu momento!", declarou ela.

Miss Bumbum

Aos 63 anos, Geralda Diniz é a primeira candidata do Miss Bumbum Melhor Idade 2016. A aposentada, que dividiu opiniões durante passagem no "BBB", já deu os primeiros passos na competição e posou para um ensaio sensual, levando a internet à loucura. "Jamais irei me esconder por críticas, a idade é apenas um número!", disparou a aposentada nas redes sociais.

Você pode gostar