Latino é clicado com modelo transex durante noitada

Os dois curtiram uma apresentação dos sertanejos Jorge e Mateus e emendaram com show da Ludmilla em São Paulo

Por karilayn.areias

Rio - Na madrugada desta sexta-feira, Latino e a modelo transex Thalita Zampirolli curtiram juntinhos uma noitada divertida em São Paulo. Na companhia de amigos, os dois prestigiaram um show dos sertanejos Jorge e Mateus, seguindo direto para outra balada para ver a funkeira Ludmilla. 

Latino é clicado em momento íntimo com Thalita ZampirolliReprodução Internet

Ao deixar o primeiro local, os dois evitaram ser fotografados, mas a essa altura já haviam sido clicados de mãos dadas durante o show. A própria modelo publicou em seu Instagram um vídeo em que  Latino aparece dando um beijinho em sua bochecha. O clique levantou a curiosidade dos seguidores de Thalita, que já apostam na formação de um novo casal.

Para quem não se lembra, Thalita ficou conhecida quando foi fotografada de mãos dadas com Romário Faria, em 2013. O senador do PSB negou que tenha tido o affair, mas uma foto dos dois saindo juntos de uma boate caiu na rede e gerou polêmica.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia