Cantor brasileiro é internado na Espanha após ser encontrado desacordado

Cantor Dienis foi internado na Espanha após uma crise de estafa e síndrome do pânico; músico já foi liberado

Por karilayn.areias

Rio - O cantor Dienis foi internado nessa sexta-feira em um hospital na Espanha após ser encontrado desacordado em um quarto de hotel. Dono de músicas como "Pegação", que foi parte da trilha sonora da novela "A Regra do Jogo", o carioca teve uma crise de estafa e síndrome do pânico durante turnê na Europa.

O cantor Dienis foi encontrado desacordado após uma crise de síndrome do pânicoDivulgação

De acordo com declarações de Dienes, ele foi encontrado desacordado pela equipe de sua gravadora, com quem está viajando pela Europa. Ele ainda afirmou que não sabia que sofria de síndrome do pânico.

Dienis foi liberado do hospital após ser medicado. Neste sábado, o cantor usou o Instagram para comentar o assunto. "Galera está tudo bem! Foi só um susto. Obrigado pelas mensagens de carinho inclusive já estou até trabalhando hoje e muito feliz", escreveu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia