Por karilayn.areias

Rio - Após inúmeras idas e vindas, parece que o relacionamento de Luiza Brunet e Lírio Perisotto, definitivamente, chegou ao fim. Durante uma viagem à Grécia, uma crise ciúmes da ex-modelo iniciou uma briga séria que separou de vez o casal. Segundo o jornal "O Extra", os dois discutiram feio e o empresário bilionário resolveu colocar um ponto final na relação.

Luiza Brunet e Lírio PerisottoCaio Duran/AgNews

Os posts nas redes sociais deixam claro que o término não foi dos melhores. O ex-casal não só passou o Dia dos Namorados longe um do outro, como aproveitou a data para trocar farpas em público. 

Luiza alfinetou o ex com um texto do escritor Augusto Cury sobre o dinheiro e a felicidade. "[...] Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário", postou ela no Instagram. Já Parisotto publicou a imagem de um tigre em seu perfil, com o seguinte dizer: "Pisa, mas quando eu levantar, corre". 

Brunet e Parisotto haviam se separado em outubro do ano passado devido a rumores de traição e problemas no relacionamento.

Você pode gostar