Por karilayn.areias

Rio - Nick Jonas foi o entrevistado de Jimmy Fallon no "The Tonight Show" de segunda-feira e acabou revelando uma história inusitada. O cantor foi ao talk show divulgar seu novo CD, "Last Year Was Complicated", e lembrou do dia em que chupou um pirulito de maconha e teve uma ereção espontânea no tapete vermelho do Young Hollywood Awards, em 2014. 

Nick Jonas mostra para Jimmy Fallon como foi sua reação no tapete vermelhoReprodução/Youtube

Ele esclarece que nunca tinha provado o tal pirulito mas, após o lançamento de uma música, foi comemorar com amigos e decidiu se arriscar. "Fui dormir me sentido bem, mas acordei no dia seguinte e tudo estava em câmera lenta. Pensei: "Ah não, isso está acontecendo, é real". E eu precisava apresentar o Young Hollywood Awards naquele dia", lembrou. 

"Fiquei em pânico. Voltei para a cama, acordei algumas horas depois, tomei um banho e pedi para minha namorada alguma coisa para comer. Escolhi minha roupa, que foi um terno vermelho – ótima decisão – , entrei no carro, tentei me concentrar e... não sei. Fiquei excitado", contou, com risos da plateia e do apresentador.

Para tentar contornar a situação, Nick ficou com as mãos na frente do corpo durante as fotos no tapete vermelho do evento. E Fallon fez questão de mostrar uma dessas fotos. "Caso vocês achem que estamos brincando", disse. Ele ainda mostrou trecho da apresentação em que Nick se atrapalhou na hora de falar pela primeira vez ao microfone. 


Você pode gostar