Por tabata.uchoa

Rio - Fernanda Gentil acaba de lançar seu livro autobiográfico, intitulado "Gentil, como a gente". Na obra, a apresentadora abre a intimidade e fala sobre a relação com o ex-marido Matheus Braga, pai de seu filho Gabriel, de 10 meses.

Fernanda Gentil e Matheus ao deixarem a maternidade com o filho%2C em agostoAg. News

Em um dos trechos do livro, Fernanda aborda o fim do casamento de cinco anos com o empresário. "Percebemos que talvez essa relação já não estivesse tão legal havia tempos... que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto os nossos olhos... e, que, talvez, a gente estivesse passando por cima de um outro imenso sonho: o de ser feliz. Mocinha e Momô foram tão bom juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido", escreveu.

A jornalista relata ainda o dia exato em que conheceu Matheus, durante sua festa de 15 anos. "Olhei de rabo de olho: o menino dava um caldo, sim. Moreninho, bonitinho, baixinho. Blusa branca maior do que ele. Encostado na quina da sauna. Saí da pista pra pegar uma Fanta e percebi que ele me acompanhou com o olhar... E ele estava dando em cima de mim! Ele diz até hoje que não estava, mas estava, sim... O moleque foi a uma festa de 15 anos sem ser convidado e ainda deu em cima da aniversariante".

Fonte: iG

Você pode gostar