Silvio Santos abraça mulher da platéia de seu programa: 'Cheia de curvas'

Apresentador deu um 'chega mais' em uma das colegas de auditório neste domingo

Por tabata.uchoa

Rio - Silvio Santos continua dando show de espontaneidade em seu programa de TV. O apresentador deu um verdadeiro "chega mais" em uma mulher da platéia, no programa deste domingo. Silvio convidou uma mulher chamada Karen para subir ao palco e concorrer a um prêmio. Karen já chegou toda animada, abraçando Silvio e dizendo "Te amo" para o apresentador, que aproveitou o momento para abraçá-la por trás.

"Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar. Meu bem, finge que eu não estou aqui", brincou o apresentador. Na brincadeira, Karen tinha que adivinhar uma carta de baralho. Como não conseguiu, ela ganhou apenas R$ 20 e foi sentar novamente. No entanto, Silvio Santos gostou tanto da moça que a chamou de volta. "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", disse, arrancando risos da platéia.

Silvio Santos dá chega mais em mulher da platéiaReprodução

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia