Por karilayn.areias

Rio - Depois de serem vistos juntos diversas vezes nas últimas semanas, os rumores sobre um romance entre Drake e Rihanna ficaram cada vez mais forte. Nessa sexta-feira (1º), o site americano "E!" cravou que os cantores estão namorando mais uma vez. 

De acordo com a imprensa americana%2C Drake e Rihanna estão juntos novamenteReprodução Youtube

De acordo com uma fonte do site, o casal resolveu tentar fazer o romance dar certo mais uam vez. "Ele nunca deixou de amá-la. A Rihanna que não queria reviver o passado", disse. "Eles estão se divertindo juntos. A música deles os reaproximou", continuou a fonte. 

Nos últimos tempos, Drake e Rihanna têm de fato trabalhado juntos muitas vezes. Ele participa da faixa "Work", um dos hits mais recentes da cantora, enquanto ela está em "Too Good", parte do último disco do canadense.

Além de todas as cenas quentes que a dupla protagoniza no palco quando se apresenta junta, eles têm se divertido muito fora dos shows. De acordo com o site "TMZ", eles foram vistos saindo juntos de uma boate em Londres neste sábado (2) e esta seria a quarta noite consecutiva em que eles teriam saído juntos.

Os primeiros rumores de que Drake e Rihanna estavam namorando começaram em 2011, quando os cantores trabalharam juntos pela primeira vez. Eles nunca assumiram o relacionamento, mas o canadense já chegou a dizer que os boatos eram "semi-verdadeiros".

Você pode gostar