Sob efeito de remédio, Charlie Sheen se machuca e posta selfie sangrando

Ator contou que estava tentando 'operar um maquinário pesado' sob efeito de remédio para gripe

Por tabata.uchoa

Rio - Charlie Sheen postou uma selfie em que aparece sangrando no Instagram e deixou seus seguidores preocupados. Na imagem, o ator de 50 anos aparece com um ferimento perto dos olhos, sangrando bastante. "Operando um maquinário pesado sob efeito de Robitussin", disse o ator, fazendo referência a um remédio para tosse e gripe. "Meu Deus, você está bem?", perguntou um seguidor. "Espero que você esteja bem", comentou outra pessoa.

No ano passado, Charlie Sheen revelou durante uma entrevista à TV que é portador de HIV. "Essas três letras são muito complicadas de assimilar. É um ponto de virada na vida de uma pessoa. Descobri há quatro anos, quando comecei a sentir dores de cabeça. Achei que fosse tumor cerebral e que tudo estava acabado. Passei por muitos testes. Sou um sobrevivente", afirmou.

Charlie Sheen posta selfie em que aparece sangrandoReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia