De férias em Bora Bora, Usain Bolt pede namorada em casamento: 'Ela disse sim'

Atleta desmentiu rumores de crise no relacionamento com Kasi Bennett, com quem curte dias de descanso em Bora Bora, no Taiti

Por tabata.uchoa

Rio - Usain Bolt vai casar. Isso mesmo! O atleta jamaicano pediu a namorada, Kasi Bennett, em casamento durante um romântico passeio de barco pela ilha de Bora Bora, no Taiti, nesta segunda-feira.

Usain Bolt e Kasi Bennett em jantar romântico após pedido de casamentoReprodução Internet

Feliz da vida, Bolt anunciou a novidade nas redes sociais. "Ela disse sim", afirmou o atleta. Um pouco mais cedo, o velocista havia postado fotos em que ele e Kasi apareciam se bronzeando à beira da piscina.

As fotos com Kasi e o pedido de casamento colocaram um fim nos rumores de crise entre o casal. Durante as Olimpíadas do Rio, Bolt teve uma noite de sexo com a estudante Jady Duarte e fotos do atleta e Jady na cama vazaram na internet. No entanto, Kasi Bennett nunca chegou a se pronunciar sobre a "pulada de cerca" do namorado.  

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia