Por tabata.uchoa
Ana Maria Braga não vê problema em se relacionar com homens mais novosDaryan Dornelles / Divulgação

Rio - Ana Maria Braga, de 67 anos, falou sobre relacionamentos em entrevista à revista "Playboy". A apresentadora já foi casada com Marcelo Frisoni, que é 22 anos mais novo que ela, e contou que não vê problemas em se relacionar com homens mais jovens.

"Acho que há muita gente invejosa no mundo, e é muito bom se relacionar com gente mais nova. Eu não sentia a diferença. Tudo o que ele fazia, eu fazia também. Segundo, a gente se dava muito bem. É uma oportunidade de você ficar mais atual, aprender outras coisas, frequentar outros lugares", disse a apresentadora, que não tem problemas com autoestima. 

"Não me acho bonita, me acho interessante. Acho que tenho bons traços, boa genética. Gosto de mim", afirmou Ana, que já foi casada três vezes.

"O pai dos meus filhos (o economista Eduardo de Carvalho) é o melhor amigo que eu tenho. Com o (Carlos) Madrulha (ex-segurança), eu me dou muito bem. Com o Marcelo (Frisoni), como é meio recente e não foi um término muito agradável, converso se for necessário, mas não mantenho uma relação de amizade". 




Você pode gostar