Por bianca.lobianco

Salvador - Ivete Sangalo nunca deixa passar nada batido em seus shows. Dessa vez, a cantora baiana avistou uma fã grávida que estava sentada no ombro de um outro fã no meio da multidão e lhe deu uma bronca durante apresentação no Salvador Fest 2016, na tarde deste domingo.

"Mulher, você está grávida, desça da 'carcunda' dele. Está de quantos meses?", perguntou a cantora para a fã, preocupada.

Ivete Sangalo pede que mulher grávida desça do ombro de rapaz no meio da multidãoReprodução Vídeo

A mulher ficou empolgada e gesticulava sem parar fazendo sinal de que queria subir no palco para abraçar a cantora. "Você quer um beijo? Mas não adianta nada querer um beijo, se você não ficar bem. Desce da 'carcunda' dele?!", pediu Ivete novamente.

A fã obedeceu a cantora e desceu dos ombros do rapaz, de presente, ganhou uma garrafa de água de Ivete. "Vou até pegar uma água pra você. Tenha juízo, mulher. Ô, bicha doida", disse Ivete, sempre bem-humorada".

É claro que nas redes sociais a atitude zelosa de Ivete foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. "A Ivete viu uma mulher grávida no show dela e entregou uma garrafa de água, por isso ela é a melhor do Brasil", vibrou uma internauta. Já um outro fã disse que Ivete havia dado um fora na mulher: "A Ivete dando um 'coió' na grávida".

Também no mesmo dia, a cantora fez parte da Cerimônia de Encerramento da Paralimpíada na Rio 2016.

Com 23 anos de carreira, Ivete será a grande homenageada da Acadêmicos do Grande Rio, no Carnaval do Rio de 2017. 

Você pode gostar