EX-BBB Adriana chora ao relatar assalto: 'Pensei que fosse morrer'

Ela contou no Instagram que iria participar de um ensaio fotográfico quando o carro em que estava foi abordado por bandidos

Por tabata.uchoa

Rio - A ex-BBB Adriana foi vítima de um assalto enquanto passava pela Rodovia Niterói Manilha. Adriana publicou um vídeo no Instagram, na manhã desta quinta-feira, relatando o assalto. No entanto, pouco tempo depois ela apagou a publicação. 

Ex-BBB Adriana chora ao relatar assaltoReprodução Internet

De acordo com Adriana, ela estava a caminho de uma sessão de fotos quando os bandidos abordaram o carro em que ela estava. "Eu não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada. Estávamos indo fotografar. Não aguento mais essa cidade! Eu só pensava no meu filho. Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer e Deus me deu mais uma chance de viver", escreveu a ex-BBB.

Segundo o "Ego", Adriana iria fotografar em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, mas voltou para o Rio. Além de Adriana e do motorista, também estavam no carro uma produtora e o fotógrafo. Ninguém se feriu.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia