Por bianca.lobianco
Rio - Luana Piovani falou sobre a crise que gerou sua separação (temporária, de apenas quatro meses) do surfista Pedro Scooby domingo no ‘Programa Com Bial’, apresentado por Pedro Bial no canal GNT. A atriz disse que casamento é comprometimento e que “Scooby não estava cumprindo bem o contrato”.
Luana%3A marido não cumpria sua parte no “contrato” do casamentoDivulgação

“Eu o chamei e rolou uma ‘dêerrona’ (brincadeira com DR, discussão de relação). Eu vinha sinalizando, aquele comportamento não estava no contrato, era inaceitável. Eu queria o marido com quem tinha me casado. E ele me disse que estava cansado. Ele saiu de casa e acho que a ficha dele deve ter caído, porque depois passei uns perrengues com as crianças e ele quis voltar”, contou Luana, que não foi perguntada por Bial sobre qual seria esse comportamento.

“Eu sabia que em algum momento ia dar uma desandada. Dois filhos pequenos gritando dentro de casa, um bando de babás...”, conta Luana, que confessou repetir com os filhos (Dom, 4 anos, e os gêmeos Ben e Liz, um ano e quatro meses) muitas coisas que sua mae fazia. “Eu sou brava. Com os gêmeos ainda não, mas com o Dom eu sou. Sou de dar gritão, pegar pelo braço, puxar orelha, dar tapa na bunda... Puxar orelha eu parei porque uma vez eu puxei e ficou um hematomazinho, mas eu dou tapa na bunda”.
Publicidade
ANÁLISE NO CASAMENTO
A atriz disse que a condição para que Scooby voltasse para casa era que ele fizesse análise. O marido continua no processo. “Ele não queria fazer de jeito nenhum. Dizia que era coisa de gente doida. Mas era uma condição para que ele voltasse para a casa. Não dá para ele dizer de novo daqui a algum tempo que está cansado”.
Publicidade
Luana disse a Bial ser bastante procurada por vítimas de violência doméstica, por ter denunciado o ex-marido Dado Dolabella por agressão. “Na época fui duramente hostilizada, como se eu quisesse chamar a atenção. Disseram que eu não poderia reclamar, já que escolhi aquele homem”, recorda.