Por karilayn.areias

Rio - A "Panicat" Wendy Tavares, que fez sua estreia no palco do programa "Pânico na Band" neste mês, deixou a carreira de modelo para ingressar na TV. De acordo com a gata, ela decidiu 'virar mais gostosona'.

Wendy Tavares deixou carreira de modelo para virar panicat Divulgação / MF Assessoria

"Pesava 62kg e fui para 56kg por conta do trabalho como modelo. Voltei do Carnaval de Salvador e o Pânico me ligou pedindo para gravar. No "Pânico" falaram que eu estava muito magra. Precisei voltar a encorpar. Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim", conta a morena de 21 anos.

Wendy também revelou que seu sonhou em ser famosa. "Sempre quis seguir esta vida e meus pais sempre me apoiaram muito, pois era um sonho meu e da minha família. Agora consegui isso e estou muito feliz. Para mim hoje é muito gratificante estar onde estou vinda do interior. Não conhecia ninguém, fui conhecendo as pessoas, pessoas influentes, me aproximando e hoje estou na mídia", exalta a panicat.

Sobre a efemeridade da fama, Wendy acredita que chegou para ficar. "Acredito que cheguei para ficar. Batalhei muito para chegar onde cheguei. Era algo que eu queria a qualquer custo. É muito difícil. Quero aprender a cada dia, vou batalhar para ficar mais forte no mercado", completa. 


Você pode gostar