Por rodrigo.sampaio

Rio - Vivian e Manoel estão juntos! Após se conhecerem na casa do 'Big Brother Brasil', o casal se separou após a eliminação do brother nas primeiras semanas de programa. Após o fim do reality, que sagrou Emily como grande campeã, ambos disseram à imprensa que "precisavam conversar" sobre o futuro deles, porém, nesta segunda-feira, o brother confirmou o relacionamento.  

Após se conhecerem na casa do Big Brother Brasil%2C Vivian e Manoel engataram namoro após o fim do realityReprodução TV Globo

"Seguimos juntos. O encontro foi muito bom, conversamos bastante e aconteceu no hotel", disse Manoel em entrevista ao site 'EGO'. O capixaba também comentou o carinho do público e disse que os fãs torciam para ele e Vivian continuarem juntos: "Acho legal essa torcida que conquistamos e o carinho é muito gratificante."

Após se encontrar com Manoel, no Rio, Vivian embarcou para Manaus, sua cidade natal, onde foi recebida por uma multidão no aeroporto. A segunda colocada do reality ficou atendendo os fãs durante cerca de três horas e, em dado momento, precisou se trancar em um banheiro para controlar o alvoroço no local. 

Você pode gostar