Por rodrigo.sampaio

Rio - Após se conhecerem em um réveillon em Punta del Este, no Uruguai, o ex-BBBs Marcos Harter e Ana Paula Renault trilharam caminhos parecidos: ambos participaram das últimas edições do 'Big Brother Brasil', sendo a jornalista na edição de 2016, e o cirurgião este ano. Os dois também saíram do programa após terem sido expulsos. 

Porém, o encontro dos brothers após 'BBB 17' ainda não aconteceu. Marcos contou para os seguidores no Instagram nesta terça-feira que tentou entrar em contato com a Ana Paula, mas não obteve resposta: "Mandei um WhatsApp e até hoje ela não me respondeu”, afirmou. 

Os ex-BBBs Ana paula Renault e marcos Harter se conhecerem em Punta del Este%2C no UruguaiReprodução

Após internautas questionarem Ana Paula em um publicação feita pela jornalista na mesma rede social, a sister respondeu na lata: "Não é verdade que ele tenha me procurado. Eu tenho dois aparelhos de telefone: um pessoal e o outro que fica na assessoria, e não chegou nada em nenhum dos dois números. Ele não me mandou mensagem no Whatsapp nem me procurou de outra forma. Não sei o que ele quis dizer com isso, nem sei se ele tem o meu número", escreveu. 

Você pode gostar