Por rodrigo.sampaio

Rio - Grávida de oito meses, a atriz Yanna Lavigne compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece com barrigão às vesperas de dar à luz a seu primeiro filho. Yanna, que se separou recentemente do ex-marido, o ator Bruno Gissoni, parece não se importar com o fato de ser mãe solteira e deixou isso claro para seus seguidores. 

Yanna Lavigne publicou foto em que aparece nos últimos meses de gravidezReprodução Instagram

"Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha, geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade", escreveu uma internauta. A futura mamãe não perdeu tempo e respondeu sem de maneira sutil: "Antes só do que... ", disse. 

Após o comentário, internautas aproveitaram para apoiar a atriz "Antes só do que mal acompanhada... Criar um filho sozinha com certeza não é um crime, tô criando a minha sozinha... É só eu e ela só ela e eu... Para ser feliz não precisamos de um homem", opinou uma seguidora. 

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se separaram em fevereiro deste ano após ser fotografado na companhia de algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro. O casal, que aguarda o nascimento dapequena Madalena, estava junto há dois anos. 

Você pode gostar