Por rodrigo.sampaio

São Paulo - Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, foi um dos jurados do reality show musical 'Popstar' deste domingo. A atriz Mariana Rios, ex do cantor, foi uma das artistas que cantaram no programa da Rede Globo. Atualmente, Di Ferrero é casado com a modelo Isabeli Fontana, e esse cenário da competição musical levou a internet à loucura.

Atriz participou do 'Popstar' deste domingoReprodução TV Globo

Fernanda Lima, apresentadora da atração, chegou a ser chamada de "afrontosa" no Twitter por convidar o ex de uma das competidoras para ser jurado. Mas o ápice da trama para os internautas foi quando a atriz respondeu "obrigada, meu bem" aos elogios do ex.

"Na hora que chegou sua voz aqui para gente, detonou", disse o cantor Di Ferreiro sobre a interpretação da atriz de "Million Reasons', de Lady Gaga.

Mariana Rios respondeu dizendo: "obrigada, meu bem. Obrigada". A atitude da atriz foi chamada por alguns de madura, por outros de irônica e até surgiu uma teoria que dizendo que a resposta é uma referência à música "Obrigado, meu bem", que Di Ferrero fez para a atual mulher.

Após o programa, o cantor postou no Instagram um trecho do clipe de "Obrigado, meu bem", no qual Isabeli Fontana aparece.

Você pode gostar