Por tabata.uchoa
São Paulo - O cantor Gusttavo Lima fez um "desabafo" contra o preço alto das coxinhas. Em seu Instagram, ele se revoltou com os R$ 9 cobrados por uma coxinha simples no Aeroporto Internacional de São Paulo, onde estava prestes a embarcar para uma viagem.
Gusttavo Lima reclama do preço da coxinha em aeroporto de São PauloReprodução Internet

"Tô aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar e fui comer uma coxinha. Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Eu não dou conta, não.", bradou o cantor.

O vídeo logo virou piada nas redes, com muitas pessoas repetindo bordões ao estilo: "Se tá ruim para o Gusttavo Lima, imagine para a gente", disse um dos usuários do Instagram.

Em nota, a 365 deli informou que o valor de R$ 9 cobrado pela cozinha não é diferente dos praticados fora do aeroporto. Confira o documento na íntegra:
Publicidade
"O cantor sertanejo Gusttavo Lima esteve em uma das nossas lojas 365 Deli, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e reclamou do preço da coxinha, gerando bastante repercussão no mercado. Em primeiro lugar, estamos sempre atentos aos feedbacks dos nossos clientes, que são fundamentais para oferecermos um serviço de excelência.
O valor cobrado pela coxinha, no caso 9 reais, não é diferente dos praticados fora do aeroporto, onde em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas variando de 8 reais a 10,9 reais em lojas de rede, como a nossa – que com certeza têm custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano.
Publicidade
Além disso, o número de lojas dentro do Aeroporto de Guarulhos, sob administração privada, é de 270, o que incentiva a livre concorrência e garante um amplo leque de ofertas para que os clientes possam exercer o livre arbítrio na hora da compra.
Compre uma, leve duas!
Publicidade
Em agradecimento ao Gusttavo Lima por nos dar a oportunidade de esclarecer às pessoas a realidade que vivemos por aqui decidimos criar uma campanha beneficiando a todos os nossos clientes. Até dia 31 de dezembro de 2017, todos que pedirem uma coxinha ganharão outra de graça. É a nossa campanha “Compre uma, leve duas!”"