Rio - Twelves, o macaquinho de estimação de Latino, foi cremado nesta quarta-feira. O animalzinho morreu após ser atropelado por um carro no condomínio onde Latino mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria de Jéssica Rodrigues, noiva de Latino, o casal não acompanhou a cremação: "Ainda estão muito abalados". O ritual aconteceu em um crematório de animais em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
No Instagram de Twelves — sim, o animalzinho tinha um perfil próprio — um vídeo mostra a cremação. "Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção divina, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc.. Pode se dizer que somos 'humanos' de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!", diz a legenda do vídeo.
Na terça-feira, Latino postou uma foto e comentou a morte de Twelves. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão", escreveu. Separada de Latino há três anos, Rayanne Morais, considerada "mãe" de Twelves, também lamentou a morte do bichinho.
"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha linda e muito brilhante. Meu eterno e único neném, Twelves. Até breve, meu amorzinho", escreveu a atriz, que estava afastada do "filho" por conta da separação. A nova "mãe" de Twelves, Jéssica Rodrigues, também lamentou o ocorrido nas redes sociais.
"Difícil acreditar que ele se foi. Estará para sempre em nossos corações", escreveu.
Comentários