Bruna Lombardi revela que bandidos invadiram sua casa

Atriz conta que foi assaltada junto com o marido e o filho

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Bruna Lombardi, o marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, e o filho do casal, Kim
Bruna Lombardi, o marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, e o filho do casal, Kim -

A atriz Bruna Lombardi revelou que foi assaltada em sua casa, juntamente com o marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, e o filho, Kim. Segundo relato dado pela família, em um vídeo publicado no canal da atriz no YouTube (assista abaixo), a casa foi invadida por homens na manhã da última quarta-feira. "Levaram bens materiais. Graças a Deus ninguém sofreu! Nem nós, nem os funcionários... nenhum tipo de violência. Mas bens materiais não são nada", disse Bruna.

Em seguida, a atriz desabafou: "O exemplo dessas pessoas vem de cima. Quando você vive num país em que os governantes, a elite, roubam sistematicamente grandes fortunas sem sequer arriscar a própria vida, a gente não pode reclamar da violência. Não pode reclamar dos que vão invadir nossa casa. Porque eles têm um exemplo dos poderosos fazendo isso todos os dias, impunemente".

Riccelli aconselhou pessoas que venham a passar por situações semelhantes: "É importante a gente manter a calma numa hora dessas. Violência gera violência. Se você reage, pode ser o estopim de uma coisa ruim. Simplesmente deixe acontecer. O importante é que os outros não se firam".

O filho do casal deixou uma mensagem citando os assaltantes. "Queria oferecer meu coração e meu amor para todo mundo, inclusive para as pessoas que entraram aqui, porque sei que isso é um sofrimento, também, estar nessa situação, fazer isso. Vi nos olhos deles. Gente desesperada. Não guardo nenhuma ira, raiva, rancor", contou Kim, sendo acompanhado pelos pais.

Últimas de Celebridades