Sabrina Sato fala sobre a gravidezReprodução
Por O Dia
Publicado 07/05/2018 10:50

Rio - Sabrina Sato falou sobre sua gravidez com o apresentador Rodrigo Faro no "Programa da Sabrina", neste sábado. Durante o bate-papo, a apresentadora confirmou que tem uma gestação de risco. 

"Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê", disse a apresentadora, que está entre 9 e 10 semanas de gestação. 

"Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê", contou a japonesa, que já está internada há mais de 20 dias. 

Apesar das complicações, o bebê está bem. "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando".

Duda Nagle, noivo de Sabrina, também participou da entrevista e falou sobre a paternidade. "Pronto acho que a gente nunca está. Mas isso nos deixa mais dedicado. Isso nos move a buscar o máximo. Não tem manual. Por mais que você escute depoimento de quem passou por isso, cada caso é um caso e cada filho é um filho", disse o ator, que se mudou para o hospital para acompanhar Sabrina. 

"Não estou fazendo nenhum sacrifício. Quero estar presente. É uma coisa natural. Onde a Sabrina estiver, quero estar junto", garantiu. 

No programa, Sabrina também revelou o sexo do bebê: é uma menina. "Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe'", brincou. 

Já Duda imaginou que seria um menino. "Ela sempre imaginou que fosse menina, mas eu sempre imaginei que fosse menino o meu primeiro filho", disse. 

"A menina é companheira, entende a gente, cuida dos outros irmãos. A menina vai vir com toda força! Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana", disse Sabrina, revelando suas opções de nomes. 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias