Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa falam sobre comparação de atrizes na TV
 - Reprodução Instagram
Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa falam sobre comparação de atrizes na TV Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa usaram as redes sociais, durante o feriado de Corpus Christi, para contestar as frequentes comparações que as pessoas fazem entre as atrizes com idades semelhantes tentando eleger a melhor da geração.

“Fui jogar meu nome nas pesquisas do Twitter e tão vocês ai discutindo quem é a melhor da geração. Gente, isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada - nadaaa - faz um ser melhor que o outro”, disse Alice em sua conta no Twitter. 

“O que a gente tem que buscar é o melhor que a gente pode ser. Passei anos da minha vida competindo com outras pessoas até me tocar, aos 15, que o importante era eu me preocupar com o que de fato tinha dentro de mim”, completou em outro tweet.

Marina Ruy Barbosa aproveitou os tweets da amiga e aproveitou para elogiá-la e mandar o seu recado também: “Alice, sua linda” Brilha brilha brilha!”, disse a atriz.

Atualmente, marina Ruy Barbosa, de 22 anos, interpreta Amália na novela “Deus Salve o Rei”. Alice Wegmann, também de 22 anos, vive a Maria em Onde Nascem os Fortes.

 

 

Você pode gostar