Sabrina Sato revela que já engordou 8Kg na gravidez

Apresentadora contratou uma nutricionista para fazer uma alimentação mais saudável para ela e para a bebê e ainda garantiu que não vai fazer dieta

Por O Dia

Sabrina Sato engordou 8Kg -

São Paulo - Grávida de três meses de uma menina, Sabrina Sato revelou que já engordou 8 Kg. Ao canal do noivo, Duda Nagle, no Youtube, a apresentadora contou que procurou a ajuda da nutricionista Dani Cyrulin para se alimentar melhor durante a gestação. 

"A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar nossa funcionária a fazer essa alimentação mais saudável para a bebê e para a mamãe. Não vamos fazer dieta", explicou Sabrina, que assumiu ter comido muita besteira no início da gravidez. 

"Ele [Duda] deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim... Eu como muito bem! Eu já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 [centímetros] de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara [que engordou]", disse a japa. 

Últimas de Celebridades