Simone Adbdelnur quebra silêncio e fala sobre namoro com Marcelo de Carvalho

Simone negou que tenha se aproximado do empresário, um dos donos da Rede TV!, para ganhar um espaço na televisão

Por O Dia

Simone Abdelnur, a nova namorada de Marcelo de Carvalho
Simone Abdelnur, a nova namorada de Marcelo de Carvalho -

São Paulo - Simone Abdelnur quebrou o silêncio e falou sobre seu relacionamento com Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! e ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez. Em entrevista ao site Notícias da TV, Simone negou que tenha se aproximado do empresário para ganhar um espaço na televisão.

"Essa ideia não existe. Se eu pedisse ao Marcelo, talvez ele me desse um programa, mas não é algo que eu queira. Nem sou formada em Comunicação, sou arquiteta. Não tenho nada a ver com uma apresentadora. Sou tímida e não sei falar em público. Esta é realmente uma hipótese inexistente", afirmou ela, que disse também não ter sido pivô da separação de Marcelo e Luciana.

"Não acabei com o casamento deles. Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então, não fui a pivô. O motivo da separação cabe somente aos dois", declarou.

Ao site, Simone destacou ainda que não é amiga de Luciana. "Não a conheço. Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais, como o Baile da Vogue, da amfAR e o Festival de Cannes, que eu vou todos anos. Nunca foi além do 'oi' e 'tchau'."

Últimas de Celebridades