Bruna Marquezine e Neymar em clima de romance  - Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neymar em clima de romance Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O Instagram ficou em clima de romance nesta terça-feira. Inúmeros famosos usaram a rede social para fazer dedicatórias, compartilhar fotos românticas e mostrar um pouquinho de como foi a comemoração do Dia dos Namorados.

Nanda Costa e Lan Lanh aproveitaram a data para assumir o relacionamento. A atriz de Segundo Sol publicou um registro da celebração e escreveu: “Mais um dia 12/06 com ela”. Minutos depois, a percussionista compartilhou a mesma imagem e se declarou: “Com ela...é o meu amor”.

 

Mais um 12/06 com Ela ..

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Malu Verçosa postou uma foto super romântica com Daniela Mercury. Na imagem em preto e branco, o casal aparece dando um beijão. Daniela e Malu se casaram em outubro de 2013 em uma festa para 250 convidados. Na legenda, Malu escreveu: “E ela me beija…”.

 

E ela me beija... @danielamercury

Uma publicação compartilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) em

Angélica também se declarou para Luciano Huck. Em uma foto ao lado do apresentador, a loira escreveu: “Quero esse sorriso para sempre!”. Bruna Marquezine e Neymar também trocaram declarações. A atriz postou um vídeo do casal durante um evento e disse: “Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor. Feliz dia dos namorados”. O jogador usou a rede para compartilhar uma imagem dos dois trocando carinhos.

 

Quero esse sorriso sempre! Te amo #meunamo @lucianohuck

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

 

“Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.” Feliz dia dos namorados @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em

 

Feliz dia dos namorados MA LOVE Te amo @brumarquezine

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Paulo Gustavo compartilhou uma foto ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas, e fez uma mega declaração: “Coisa mais linda da vida! Eu sou ENLOUQUECIDO por ele! Que cara especial, atencioso, parceiro, estudioso, competente, família, do bem, generoso, carinhoso...putz...é um SONHO viver com ele! Te amo!”

Já a jornalista Fernanda Gentil se derreteu de saudade e lamentou a distância de sua mulher, Priscila Montandon. A apresentadora postou duas imagens do casal. Na primeira, uma chamada de vídeo onde escreveu: Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor”. Na outra, Fernanda, que está na Rússia para fazer a cobertura da Copa do Mundo, escreveu: “Só pra fechar o dia; meu melhor encontro nessa vida. Boa noite, Brasil! Boa madrugada, Rússia!”

 

Só pra fechar o dia; meu melhor encontro nessa vida. Boa noite, Brasil! Boa madrugada, Rússia.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Você pode gostar