Thiago Magalhães e Anitta - Reprodução Instagram
Thiago Magalhães e AnittaReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Após um grande burburinho nas redes sociais sobre uma possível separação entre Anitta e o empresário Thiago Magalhães, a cantora decidiu se pronunciar no Instagram e publicou uma foto ao lado do marido. Na legenda, ela escreveu: “Bom dia! Passando para dizer que… existe vida fora das redes sociais. #segueolíder”.

 

 

Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais. #segueolíder

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Tudo começou quando os fãs de Thiago, que sempre foi um usuário bem ativo do Instagram, perceberam que o perfil do empresário tinha sido deletado. Logo depois, não houve nenhum pronunciamento nas redes no Dia dos Namorados.

“Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última parada LGBT, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falou nada no Dia dos Namorados”, escreveu um seguidor especulando sobre um possível rompimento.

“Achei que era só eu que tinha percebido isso. Acho que eles terminaram”, falou outro fã.

A conta de Thiago no Twitter ainda está ativa. Sua última publicação foi no dia 28 de abril deste ano, quando falou sobre o atendimento no Detran no Rio de Janeiro, Já no Instagram de Anitta, a última foto do casal tinha sido publicada no dia 19 de maio, em que aparece trocando carinhos nos bastidores de um show em Miami, nos Estados Unidos.

 

 

Seguimos....

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Você pode gostar