Gracyanne Barbosa estocou ovos durante a greve dos caminhoneiros  - Reprodução Internet
Gracyanne Barbosa estocou ovos durante a greve dos caminhoneiros Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Belo entregou o segredo da boa forma da mulher, a modelo Gracyanne Barbosa, no "Programa do Porchat" nesta terça-feira. "Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela", diz o cantor a Fábio Porchat. O amor da musa fitness pelo alimento é tanto, que durante a greve dos caminhoneiros ela estocou nada mais, nada menos do que 600 unidades. "Os ovos deram para duas semanas", revela. 

"Ela já acostumou com ovo e batata-doce. Eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita", completa o cantor, que foi influenciado pela amada e fez mudanças na alimentação. "Entrei na dieta por causa da minha esposa; Foi muito bom pra mim porque mudou a minha vida estética e a saúde também. Parei de fumar. Hoje eu tenho 44 anos e acho que estou bem para 44 anos", analisa. 

Cantor contou sobre início do namoro - Reprodução/Instagram

Ainda durante a entrevista, o pagodeiro relembrou o começo do namoro com Gracyanne. "Namorei um mês, mas ela só me deu dois beijos. Pensei: 'Aqui não vai sair nada'. Reencontrei dez anos depois, casei. Virou minha mulher".

Você pode gostar