Cleo rebate seguidor que criticou possível mudança em seu rosto  - Reprodução Instagram
Cleo rebate seguidor que criticou possível mudança em seu rosto Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Cleo, que não usa mais o Pires como sobrenome, se irritou, neste domingo, com uma mensagem de um seguidor. A atriz e cantora respondeu no Twitter a crítica à uma suposta mudança que ela teria feito no rosto.

“Essa boca está um pouco estranha. Não modifique muito o seu corpo, você já nasceu linda mocinha. Pense nisso”, escreveu o seguidor.

Cleo acabou com as especulações e respondeu logo: “No meu rosto faço o que eu bem entender, quem tem que estar feliz com isso sou eu. Eu nunca mexi na minha boca, coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, às vezes fica meio tortinha, às vezes meio cheinha, às vezes mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso”, disparou.

Pouco depois, Cleo ainda revelou que fez sim uma cirurgia no rosto, mas nada que modificasse sua boca.

“E para ficar bem claro, a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz. E se eu quiser fazer mais alguma coisa eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. Sigam em paz.

Cleo ainda desabafou sobre o incômodo que sente com as pessoas criticando quem faz plástica.

“Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal. Se a pessoa quer se aprimorar e pode, por que não? Gente sem mais o que fazer”, escreveu.

Você pode gostar